Passageiro morre após motorista embriagado capotar carro em vicinal na região 

Acidente aconteceu na Rodovia Dirceu Ferreira, que liga Suzanápolis/SP a Pereira Barreto/SP. Motorista foi preso. 

Na noite de ontem (5), um homem, de 48 anos, morreu após o carro em que ele estava capotar na Rodovia vicinal Dirceu Ferreira, que liga Suzanápolis/SP a Pereira Barreto/SP. O motorista do veículo, de 51 anos, foi preso em flagrante por estar embriagado. 

De acordo com informações, Everaldo de Barros de Lima foi socorrido pelos bombeiros e levado à Santa Casa de Pereira Barreto depois de o acidente acontecer próximo ao trevo de acesso a Suzanápolis. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. 

O condutor do carro recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado com ferimentos superficiais ao mesmo hospital. Ele apresentava sinais de embriaguez. 

No local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e colher amostra de sangue para o exame ser realizado. Por isso, um médico foi chamado e constatou que o condutor havia consumido bebidas alcoólicas. Ele permaneceu internado para observação durante toda a noite escoltado por policiais militares.  

Na manhã deste sábado (6), o condutor foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Nova Independência/SP. 

Ainda de acordo com a PM, o motorista teve a carteira de habilitação apreendida, foi multado em mais de R$ 3 mil e vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por embriaguez ao volante. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password