Evento com classificação indicativa de 16 anos será realizado neste domingo (18/10), a partir das 15h, com arrecadação voluntária de leite para instituições do município
A diversidade, a música e a celebração estarão em destaque neste domingo (18/10), durante a Parada das Cores 2026, em Votuporanga. O evento será realizado a partir das 15h, no Parque da Cultura, com apresentações musicais, performances artísticas e serviços públicos de acolhimento e orientação. A iniciativa é realizada por meio do Edital +Orgulho, com apoio institucional da Amigos da Arte (APAA), do CultSP, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas e do Governo do Estado de São Paulo, além do apoio da Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo.
A programação contará com Megam Scott, Syndel TopDrag, Fabiane Donatella, Ally Alexandrino, Harley Quinzel, SAV, Diego Reis, Gra Mafra, Aila Tassi e Havinny, além dos DJs Vini Cineli, João Amaral e Thon. O público também terá acesso a serviços de acolhimento, orientação e direcionamento nas áreas de Assistência Social, Saúde e Direitos Humanos, além de orientação jurídica, facilitando o acesso a informações e aos serviços disponíveis.
O evento contará ainda com uma ação solidária para arrecadação de leite. Quem desejar contribuir poderá doar um litro, que será destinado a instituições do município.













