Pantera devora o Taubaté na Arena

Paulinho Mclaren dá vexame; CAV deixou para trás o Linense e o Santo André, na tabela do Paulistão Série A2.

Em partida realizada na tarde escaldante deste sábado (9), na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP, o Votuporanguense venceu o Taubaté por 1 a 0, em um confronto que tem vem se tornando clássico no interior paulista.

Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o CAV foi à campo embalado por dois bons resultados e de olho no G8, e deu certo, após o gol de Léo Santos, aos 34 minutos da segunda etapa, a Pantera somou 15 pontos e subiu para à 7ª posição na tabela, saltando da 9ª.

Um fato extremamente deselegante foi perpetrado pelo técnico estreante do Taubaté, Paulinho McLaren, que durante o segundo tempo perdeu a cabeça e teria mandado que agredissem um gandula do CAV, com um “soco na cara”. A violência seria justificada pelo fato de que supostamente o profissional da casa estaria retardando as reposições de bola, no entanto a atitude do descontrolado treinador causou repulsa ao presidente do Votuporanguense, que ouviu e interviu, sendo contido pela segurança. Após o jogo, o presidente alvinegro contou que já basta os percalços enfrentados lá e, que aqui na Arena Plínio Marin ações deste tipo não serão toleradas.

Após o jogo, o técnico do CAV, Alberto Félix, fez questão de parabenizar os atletas pelo empenho e dedicação diante do forte adversário e do extremo calor que fez na Toca da Pantera.

Próximo compromisso

A Pantera Alvinegra volta à campo para à 12ª rodada do Paulistão no próximo sábado (16), às 19h, no Estádio Municipal Frederico Dalmaso, em Sertãozinho/SP, contra os donos da casa.

FOTO: Reprodução | Rafael Bento/CAV

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove + 17 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password