Pantera Alvinegra atropela o líder da A2 na Arena

CAV virou para cima do Água Santa e venceu por 3 a 1, neste sábado (23). Votuporanguense subiu para a 10ª colocação.

Uma vitória com V maiúsculo, que surpreendeu até os torcedores mais apaixonados da Pantera Alvinegra, na tarde deste sábado (23), na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP.

O Votuporanguense engoliu o líder do Campeonato Paulista da Série A2, e de virada faturou a primeira vitória da temporada, após nove jogos sem vencer.

Com a bola rolando

A Pantera começou melhor, com mais posse de bola, porém não conseguia levar perigo ao adversário. Aos 17 minutos, os visitantes abriram o placar. Em jogada pela esquerda, Dadá cruzou para Alvinho, que estava entre a zaga e cabeceou na saída de Bruno Pianissolla.

E o jogo continuou assim, o Votuporanguense dominava o território, mas sem efetividade. No entanto, o time de Diadema levou perigou ao gol do CAV, pela esquerda Celsinho cruzou para o meio da área, a bola desviou na defesa, mas Pianissolla conseguiu espalmar.

Já quase aos 40 minutos, uma blitz do Água Santa, Alvinho chutou bonito e a bola bateu no travessão e saiu. No último lance do primeiro tempo, Dadá recebeu pela esquerda, limpou a zaga, porém deu mais um drible ao invés de definir e quando chutou a bola foi para fora.

Na segunda etapa, o folego Alvinegro foi renovado logo aos nove minutos, quando após linda jogada de Ricardinho, Erick Salles recebeu, girou em cima da marcação e bateu cruzado, sem chances para o goleiro.

O Votuporanguense ainda chegou a virar, mas o árbitro já havia marcado falta em cima do goleiro João Lucas.

Aos 18 minutos não teve jeito, Erick Salles ganhou a disputa com Maninho e João Lucas para colocar o CAV na frente. O Água Santa não voltou do intervalo e assistiu a Pantera ampliar aos 27, quando o zagueiro Luanderson desviou cruzamento de cabeça para o gol.

Depois disso, o Netuno não conseguiu produzir mais nada e apenas assistiu o Votuporanguense tocar a bola, esperando o tempo passar.

Próximo compromisso

O CAV volta a campo na sexta-feira (1º), contra o Linense, às 20 h, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins/SP.

FOTO: Reprodução | Rafael Bento/CAV

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password