PANDEMIA: Garagem do Espeto, dos irmãos Galetti anuncia encerramento

Depois do barzinho de rock/pop Morphini anunciar o término de suas atividades em Votuporanga, mais um estabelecimento comercial usou suas redes sociais para comunicar os seus clientes e amigos que está fechando as portas.

A Garagem do Espeto, dos irmãos Thiago e Rafael Galetti anunciou nesta sexta-feira, dia 12, o fim de suas atividades econômicas em Votuporanga após cinco anos funcionando no mesmo espaço, na rua Padre Isidoro Cordeiro Paranhos. O local era bastante frequentando por um público fiel que sempre prestigiou os irmãos Galetti. O espaço oferecia espetos de muita qualidade, bebidas geladas, almoço e porções.

Leia o comunicado de Thiago Galetti:

Gratidão…
Esta é a melhor palavra para começar este texto.

Gratidão primeiramente a DEUS, a minha esposa Lilia Carvalho Mariotti Galetti  que confiou em mim e no meu projeto, aos meus sócios que vieram depois Rafael Galetti e Viviane Mariotti, a minha mãe Mabel Pansani  e minha sogra Rosa Mariotti, aos meus filhos Gabriel Mariotti e João Pedro Mariotti Galetti, minha irmã Ana Paula Galetti, que sempre foi uma incentivadora e a todos que colaboraram e todos nossos clientes para que este sonho se torna-se realidade.

Mas hoje infelizmente chega ao fim, tentamos de tudo, lutamos, mas fomos vencidos. Hoje as contas não batem. Deixamos aqui a saudade o agradecimento a cada um que nos prestigiou nestes 5 anos. Dói saber que se encerra por não poder trabalhar. Esperamos que seja um até breve, mas hoje se encerra nossas atividades.

Obrigado…
GARAGEM DO ESPETO
“O CHURRASCO DA NOSSA FAMÍLIA PRA SUA MESA

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password