Pai que agrediu bebê se apresenta na delegacia de Rio Preto e confessa crime

Bebê com 32 dias chegou com diversas lesões pelo corpo e precisou ser entubado, diz hospital. Homem teve a prisão preventiva decretada.

O pai do bebê que está internado em estado grave após ser agredido, em São José do Rio Preto/SP, se apresentou na delegacia na tarde desta quinta-feira (19) e confessou que cometeu as agressões contra a filha, que tem menos de dois meses.

O caso foi registrado na sexta-feira (14). Segundo a polícia, a mãe deixou o bebê na casa do irmão do suspeito para ir trabalhar. Em determinado momento, o pai teria se irritado com o choro da criança e a agredido.

A vítima foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Jaguaré, mas precisou ser transferida para o HCM (Hospital da Criança de da Maternidade).

A assessoria da unidade hospitalar informou que o bebê chegou com diversas lesões pelo corpo e precisou ser entubado. Ele permanece internado e o estado de saúde dele é considerado grave.

De acordo com a polícia, a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva contra o homem, que já tem passagens pela polícia. Ele foi ouvido e será levado para uma cadeia da região.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password