Pai flagra homem tomando banho com filho de 12 anos em vestiário de clube  

Suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. O caso aconteceu em Santos, no litoral paulista. 

Um homem foi preso em flagrante após ser visto dentro do box do banheiro de um clube em Santos/SP, com um menino de 12 anos. Ele foi autuado por tentativa de estupro após o pai da criança flagrar a cena. As informações foram confirmadas pela polícia, nesta sexta-feira (1º). 

De acordo com a polícia, o menino estava na piscina do clube brincando com o pai quando saiu para ir buscar um documento no vestiário do local. O menino demorou bastante para voltar e o pai começou a ficar preocupado. Alguns minutos depois, percebendo a demora do filho, o pai foi até o banheiro para procurá-lo. 

No vestiário, ele não encontrou ninguém e, ao perceber um dos boxes de banho com a porta fechada, o pai olhou por baixo e viu o pé do menino junto com o do suspeito. Ao abrir a porta do box, o pai encontrou o menino sem roupa tomando banho com o rapaz, que não era conhecido dos familiares. 

Ao ver a cena, o pai acionou a Polícia Militar e o homem foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. O detido passará por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira. O clube ainda não se manifestou sobre o caso, que segue sendo investigado pela polícia. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password