Padrasto suspeito de espancar enteado de 17 anos com pedaço de madeira é preso em Andradina
Vitima foi tentar defender mãe de agressões, mas foi golpeado e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. Homem estava foragido desde domingo (18), data em que o crime foi registrado.
O homem de 33 anos suspeito de espancar o enteado de 17 anos com um pedaço de madeira foi preso, em Andradina/SP, na tarde desta terça-feira (20). O crime foi registrado na manhã de domingo (18), no bairro Vila Mineira.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito discutiu com a mulher de 42 anos e a agrediu com tapas e socos. O adolescente entrou no meio da briga para defender a mãe, mas foi golpeado em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça.
A vítima, que sofreu afundamento de crânio, foi socorrida e levada para a Santa Casa de Andradina, onde precisou ser encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Contudo, foi transferida para enfermaria e permanece internada em estado estável.
Ainda segundo a polícia, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas e roubo. Ele fugiu depois de cometer o crime, mas foi capturado nesta terça-feira.
A agressão contra a mulher foi registrada como lesão corporal, enquanto contra o adolescente foi lavrada como tentativa de homicídio.
FONTE: Informações | g1.globo