Padrasto é preso por agredir e simular relação sexual com criança de 9 anos em Rio Preto

Homem de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar dentro da casa onde mora no bairro Vila Moreira.

Na tarde de ontem (19), o auxiliar de serviços gerais R.M.L.B., de 23 anos, foi preso em flagrante na casa onde mora, no bairro Vila Moreira, em São José do Rio Preto/SP, por estupro de vulnerável. Ele é acusado de jogar a enteada H.V.A.S., 9, sobre a cama, colocar um travesseiro em sua cabeça e subir sobre a criança.

De acordo com informações, o acusado “com seu órgão genital ereto teria passado a se esfregar na menor, com movimentos simulando uma relação sexual, mas sem penetração e sem retirar as roupas de ambos”. Com a chegada da viatura da Polícia Militar, chamada pela mãe da menina, o suspeito tentou se esconder no imóvel, mas foi detido.

Aos policiais, o homem confirmou ter jogado a enteada na cama, lançado um travesseiro e se deitado sobre ela “somente para controlá-la, pois estaria se debatendo”.

Sobre o molhado em seu short e camiseta, semelhante a sêmen, ele alegou que era suor. Levado ao Plantão Policial, a prisão foi convertida em preventiva e o auxiliar de serviços gerais encaminhado à carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde aguardará decisão judicial.

FONTE: Informações | DHoje

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password