Pacaembu Construtora anuncia chegada ao Paraná

Em projeto de expansão, empresa pretende comercializar 9 mil moradias até 2022.

A Pacaembu Construtora, uma das maiores empresas do setor imobiliário do Brasil, anunciou nesta quinta-feira, dia 31 de outubro,  um investimento de R$ 1 bilhão até 2022 no Paraná. O Estado foi escolhido para dar início ao plano de expansão da empresa, que já atua há 26 anos em cidades do Estado de São Paulo.

O anúncio foi realizado pelo Vice-Presidente de Negócios, Victor Almeida, ao lado do Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior, durante congresso de Prefeitos e Vereadores na cidade de Foz do Iguaçu.

A partir de 2020, a Pacaembu Construtora pretende iniciar a comercialização e construção de 9 mil moradias no Estado, no período de três anos, em macro regiões do Estado.

Sobre a Pacaembu

A Construtora Pacaembu completou 26 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 55 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas. É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil.

Recentemente, a Pacaembu entregou o maior bairro planejado de casas do Brasil, o Vida Nova Ribeirão, com 6.991 casas, antes do prazo contratual, se consolidando como a 4ª maior construtora do país no segmento de habitação econômica.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password