Osmair Ferrari pede instalação de placas indicando ciclistas na Estrada do 27

Durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga realizada nesta segunda-feira, dia 16, o vereador Osmair Ferrari apresentou uma indicação à Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, pedindo a instalação de placas de sinalização indicando a presença de ciclistas na vicinal “Adriano Pedro Assi”, a conhecida Estrada do 27.

O vereador usou a tribuna legislativa na sessão e mostrou a necessidade de aumentar a segurança dos ciclistas que trafegam pela Estrada 27, como é popularmente conhecida.

Osmair destaca que, cabe aos vereadores apresentar sugestões a administração municipal que visam trazer segurança a todos àqueles que trafegam pelas vias existentes em Votuporanga.

Sendo assim, Osmair pediu a Secretaria Municipal que promova a instalação de placas de sinalização de trânsito indicando a presença de ciclistas na Estrada do 27, já que este foi um pedido direcionado por diversos ciclistas que trafegam por aquela via ao Vereador.

O vereador destaca ainda que muitos grupos de ciclistas que praticam o esporte diariamente estão reclamando e pedindo maior segurança naquela via pública. “Essas placas poderiam ser iguais ou semelhantes aos modelos em anexo a esta propositura, bem como instaladas no início e ao final dessa via, ou seja, próximo a Rua São Carlos e a divisa com Sebastianópolis do Sul e ainda, ao longo dessa via, em ambos os sentidos”, justificou Osmair.

A solicitação do vereador está em consonância com o Plano de Mobilidade Urbana de Votuporanga que visa dar respeito e segurança aos ciclistas.

Desta forma, o vereador ressaltou a necessidade da Secretaria de Trânsito instalar as placas o mais breve possível, atendendo os anseios de ciclistas e motoristas que trafegam pela referida estrada.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password