Operação prende quadrilha que roubava produtos agrícolas na região de Jales

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (8), sendo dois homens e duas mulheres.

Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (8) uma quadrilha especializada em roubar produtos agrícolas em propriedades rurais na região de Jales/SP. Segundo a polícia, quatro pessoas foram presas nesta terça.

Durante uma operação, a polícia acredita que desarticulou uma quadrilha que invadiu várias fazendas. De acordo com a polícia, os criminosos entravam armados, rendiam moradores e funcionários e roubavam tratores e defensivos agrícolas.

“Era uma organização criminosa que agia com violência nas propriedades, durante a madrugada, rendia caseiros, amarrando vítimas, e mediante ameaça exigiam os defensivos e tratores”, afirma o delegado Sebastião Biazzi.

A operação, batizada com nome de “Laranja Jales”, foi realizada pela Polícia Civil. Durante a investigação, que começou há seis meses, a polícia já tinha prendido 11 pessoas, totalizando 15 integrantes com a prisões desta terça-feira.

Dos quatro suspeitos presos, dois homens são de São José do Rio Preto/SP, uma mulher de Tanabi/SP e outra de Iturama/MG. Os homens são receptadores dos produtos e as mulheres ajudavam na logística da quadrilha, segundo a polícia.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password