Oficina Comunitária voltada para a Região Sul de Votuporanga será neste sábado

O encontro será das 8h30 às 11h30, no Polo da UAB; interessados podem se inscrever pelo formulário online https://forms.gle/FZvvHbbGfUoCVJAf6

A Região Sul de Votuporanga receberá Oficina Comunitária do Plano Diretor Participativo neste sábado (24/08). O encontro será das 8h30 às 11h30, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado na Rua Pernambuco, número 1736, bairro Vila São Vicente.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura de Votuporanga já promoveu oito oficinas comunitárias. Ainda serão realizados cinco encontros, garantindo que moradores de todas regiões de Votuporanga possam participar.

Após o encontro da Região Sul, os próximos encontros serão temáticos, com os assuntos: “Jovens”, “Deficientes”, “Idosos” e “Mulheres, Negros e LGBTI’S”.

Interessados podem se inscrever em quantas Oficinas quiserem pelo formulário online https://forms.gle/FZvvHbbGfUoCVJAf6.

Participação Social

Esta etapa do processo de Revisão do Plano Diretor Participativo tem como intuito conhecer e interpretar a realidade local, por meio dos registros de memória, da cultura e da vivência de diferentes segmentos da sociedade.

Com mais informações sobre a situação atual do município, pode-se iniciar a elaboração e discussão das possíveis alternativas e propostas para solução dos problemas e potencialidades detectados e, assim, subsidiar a construção dos eixos estratégicos de desenvolvimento do Município, observando os aspectos social, econômico e ambiental existentes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito + 20 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password