Nutricionista marca presença em evento nacional

Amanda Castanheira esteve em Foz do Iguaçu/PR, no XXIII Congresso Brasileiro de Nutrição Parenteral e Enteral.

Os profissionais da Santa Casa de Votuporanga não param de buscar conhecimento. A nutricionista da Instituição, Amanda Castanheira, marcou presença no XXIII Congresso Brasileiro de Nutrição Parenteral e Enteral, realizado no final de outubro, em Foz do Iguaçu/PR.

A ideia central do Congresso foi promover a inserção e integração de todos os envolvidos em um ambiente planejado de auditórios, stands e, claro, o evento social.

Foram abordados temas como nutrição clínica e hospitalar até a qualidade de vida, passando por funcionalidade, atividade física e estratégias de alimentação mais adequadas para cada indivíduo.

Amanda enfatizou a importância de estar nestes congressos. “São momentos para troca de experiências e atualização do conhecimento. Instituições de todo o Brasil estavam representadas, em um evento da Sociedade Brasileira de Nutrição Parenteral e Enteral (BRASPEN) destinado às últimas diretrizes do cuidado Multidisciplinar ao paciente crítico. A Santa Casa não poderia estar de fora, a fim de potencializar ainda mais nosso serviço”, ressaltou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password