Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil da UNIFEV retoma atendimentos à comunidade

Coordenado pelo curso de Ciências Contábeis, NAF presta serviços gratuitos à população; espaço funciona na Cidade Universitária.

Após o recesso acadêmico, o Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) da UNIFEV retomou os seus atendimentos nessa segunda-feira (17). O NAF, que funciona na Cidade Universitária, oferece consultorias contábeis e fiscais gratuitas às pessoas de baixa renda e à comunidade em geral.

O projeto é uma iniciativa da Receita Federal do Brasil, que apoia a criação de núcleos desse tipo em Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o País. No Centro Universitário de Votuporanga, o NAF é coordenado pelo curso de Ciências Contábeis, em parceria com a delegacia da Receita Federal de São José do Rio Preto.

De acordo com o docente responsável, Prof. Esp. Yoschimi Oka, do ponto de vista acadêmico, o Núcleo tem o objetivo de contribuir com a formação de universitários cientes da função social dos tributos e dos direitos e deveres associados à tributação.

“O NAF auxilia na prestação de alguns serviços à comunidade, como inscrição e informações cadastrais do CPF e CNPJ, agendamento online de atendimentos na Receita Federal e consulta à situação fiscal, entre outros”, explicou.

Para receber orientação, os interessados devem agendar horário, antecipadamente. O Núcleo funciona às segundas e sextas-feiras, das 13h50 às 16h40.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 627.

SERVIÇO: Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF)

  • Localização: pátio da Cidade Universitária – Av. Nasser Marão, nº 3.069 – Pq Industrial I.
  • Telefone: (17) 3405-9999 – ramal 627.
  • Dias e horários de atendimento: segunda e sexta-feira, das 13h50 às 16h40.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password