Novos integrantes da CIPA da Prefeitura tomam posse 

Rafael Matos da Rocha foi eleito presidente da Comissão e Rosângela Corrêa Polvere é vice-presidente; mandato é de um ano. 

Tomaram posse nesta sexta-feira (15) os novos integrantes eleitos para fazerem parte da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) – Gestão 2019 da Prefeitura de Votuporanga. O ato foi realizado no Gabinete com a presença do Prefeito João Dado e servidores municipais.   

Rafael Matos da Rocha é o presidente e Rosângela Corrêa Polvere é a vice-presidente da Comissão. Simone Patrícia de Oliveira Silva foi eleita a primeira secretária e Gabriel Cordeiro de Lima é o segundo secretário. 

A eleição foi realizada em fevereiro. A apuração contabilizou 1.510 votos em todas as urnas disponibilizadas nas unidades da Prefeitura de Votuporanga (Paço Municipal, Almoxarifado Municipal, CEM´s, sedes de Secretarias e demais unidades descentralizadas).  

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes tem por objetivo prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, preservando a vida e saúde do trabalhador. A CIPA deve ser composta por membros indicados e eleitos, representantes do empregador e empregados, que deverão cumprir suas funções de acordo com a Norma Regulamentadora 5. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze − três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password