NOTÍCIA URGENTE: operação da Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Votuporanga

A Polícia Civil de Votuporanga, por meio do Departamento de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quarta-feira, 31/01/2024, um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro São João.

De acordo com informações da polícia, A.C.B.R., de 22 anos, e D.A.L., de 24 anos, que residem na Rua José Abdo, já eram investigados pela especializada. Após investigações, os policiais solicitaram e obtiveram junto à Justiça um mandado de busca e apreensão para o endereço do casal.

Por volta das 9h da manhã, os agentes cumpriram o mandado e abordaram A.C.B.R. na frente da residência. Já D.A.L. foi encontrada dentro da casa. Ao ser apresentado o mandado judicial, a mulher entregou aos policiais um saco plástico contendo 37 porções de crack que estavam no bolso de sua bermuda.

A.C.B.R. foi encontrado com certa quantia em dinheiro e um celular. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da DISE, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Rafael Latorre Costa por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os procedimentos na delegacia, o casal foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça para audiência de custódia. A ação contou com apoio da 2a Vara Criminal da Comarca de Votuporanga, que expediu o mandado de busca e apreensão.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página