NOITE DE TERROR: Polícia divulga locais onde estão explosivos em Araçatuba

Comando orientou as pessoas a não transitarem pelos locais

O CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior) divulgou os pontos onde estariam os explosivos que criminosos espalharam pelo município na madrugada desta segunda-feira (30), em assalto a agências bancárias no centro.

O comando postou imagem no Facebook e orientou moradores da cidade a evitarem transitar na área central e nas proximidades.

De acordo com informações divulgadas pelo CPI-10, 20 explosivos foram expalhados por vários pontos da cidade, principalmente na região central.

Até o momento, três pessoas foram detidas. Elas vão ser ouvidas pela polícia que deve determinar ou não o envolvimento das mesmas no crime.

Mortes

Três pessoas morreram durante a ação. Um dos mortos é um dos criminosos. Os outros dois são moradores da cidade. A suspeita, é de que um dos moradores teria sido morto ao tentar filmar a ação dos criminosos.

Caso

Tudo começou por volta da 00h desta segunda-feira (30), na região central da cidade, onde fica localizado várias agências bancárias.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver a ação dos criminosos, que chegaram a explodir uma agência da Caixa Ecônomica Federal e do Banco do Brasil para roubar dinheiro.

Em várias imagens é possível ver os suspeitos atirarando para o alto e colocando os explosivos e até fazendo algumas pessoas de reféns.

 

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password