No RS: Asfalto cede e “engole” carro 

Adolescente que estava com a mãe no veículo fala do susto que elas passaram na tarde de terça-feira (19). Buraco se abriu após passagem de um caminhão pelo local. Movimento constante de caminhões pode ter causado o desmoronamento do asfalto, diz a prefeitura.

Uma cratera se abriu após a passagem de um caminhão no bairro de Aparecida, em Flores da Cunha/RS. Um carro que vinha logo atrás caiu no buraco e deixou a motorista com ferimentos leves.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um caminhão passou na Rua General João Manuel, em Aparecida, na última terça-feira (19) e o asfalto cedeu. Logo em seguida, surge um carro que não conseguiu parar antes de cair no buraco. As duas pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves.

Segundo a prefeitura de Flores da Cunha, a pavimentação cedeu devido à ruptura da galeria de rede de drenagem. “Não foi possível a constatação antecipada, uma vez que no local não haviam sinais aparentes. Os técnicos visitaram o local para diagnosticar e definir as próximas ações a serem tomadas pela prefeitura”, disse a prefeitura em nota.

A motorista sofreu lesões leves na face e foi internada na unidade de saúde de Caxias do Sul. Sua filha, de 12 anos, não se machucou. “Salientamos que foram prestados todos os atendimentos necessários com as duas vítimas, que sofreram apenas lesões leves”, disse a prefeitura. Estão sendo feitas obras para recuperação da via, como construção de uma galeria pluvial para, em seguida, refazer o asfalto. A previsão de conclusão da obra é de 15 dias. Até a manhã de hoje a quadra estava bloqueada para o trânsito de veículos.

FONTE: Informações | UOL

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password