No mês do SP Gastronomia, capital tem festival com cardápios a preços especiais

25ª edição do Restaurant Week, que vai até dia 27, faz parte da programação do maior evento gastronômico já realizado no Estado.

Cerca de 250 restaurantes na capital paulista participam da 25ª edição do Restaurant Week, que vai até dia 27. O evento é também uma das atrações do SP Gastronomia, promovido pelo Governo de São Paulo e que tem ações em 16 regiões do Estado.

Os estabelecimentos participantes oferecem menus especiais a preços diferenciados. Há três categorias de cardápios, com preços que variam de R$ 46,90 a R$ 89. Há opções para almoço e jantar. Os menus são compostos por entrada, prato principal e sobremesa. E os tipo de cozinha são diversificados: além da brasileira, há alemã, francesa, vegetariana, italiana, entre outras.

O SP Gastronomia

Em sua primeira edição, o SP Gastronomia é o maior e mais inovador programa de ações e eventos gastronômicos do Brasil. Durante todo o mês de outubro, haverá competições gastronômicas, cursos e palestras com chefs consagrados, exibição de filmes com degustações temáticas, exposições, feira literária e, claro, menus especiais a preços acessíveis.

O projeto é organizado e promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com apoio de empresas privadas. A programação completa do evento está no site spgastronomia.sp.gov.br.

FONTE: Informações | Portal do Governo de SP 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password