No interior de SP: Sete jovens morrem em acidente entre carro e ônibus em Sertãozinho

Automóvel em que as vítimas estavam bateu de frente com o outro veículo, por volta das 6h30 deste domingo (19), na estrada vicinal Alcídio Balbo, diz Polícia Rodoviária.

Sete jovens morreram em um acidente entre em um carro e um ônibus na manhã deste domingo (19) na estrada vicinal Alcídio Balbo, entre Sertãozinho/SP e o distrito Cruz das Posses.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária, as sete vítimas estavam em um Palio. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva, próximo ao Trevo do A, invadiu a pista contrária e o veículo bateu de frente com o ônibus.

Três mulheres e quatro homens, com idades de 15 a 30 anos, estavam no carro. Todos morreram no local. O motorista do ônibus, que não transportava passageiros, não sofreu ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar as vítimas das ferragens e contaram com apoio da concessionária Entrevias para o trabalho.

Ainda de acordo com as primeiras informações obtidas no local, as vítimas tinham saído de uma festa no bairro Colina de São Pedro.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password