No DF: Mulher toca violino para agradecer bombeiros após acidente de carro

‘Foi um dos momentos mais bonitos que tivemos’, afirmou militar. Motorista escolheu ‘Hallelujah’ para homenagear socorristas.

Uma mulher, vítima de um acidente de trânsito no Distrito Federal, retribuiu o atendimento tocando violino para os bombeiros na noite desta sexta-feira (15). A atitude surpreendeu os militares.

Déborah Barreto escolheu Hallelujah, de Leonard Cohen, para agradecer a atenção que recebeu após capotar o carro na rodovia DF-087. Segundo o capitão Souza Mendes, o grupo ficou emocionado com a homenagem. “Ela fez um pequeno show, foi um dos momentos mais emocionantes que já tivemos.”

Após o acidente, Déborah, de 26 anos, foi levada para o carro dos bombeiros. Ela não tinha ferimentos, mas como o local é escuro, os militares ficaram com a motorista até que a família dela chegasse, para buscá-la.

Enquanto esperava, a jovem pediu para que um dos socorristas pegasse um estojo no carro.”O militar foi lá e trouxe o estojo. Quando ela pegou e abriu, começou a tocar”, lembra o capitão. “Nós somos seres humanos, pais, mães de família, avós, netos. Não tinha como não ser tocado pela música.”

A violinista voltava de uma apresentação e seguia para outra, quando perdeu o controle da direção e capotou. Segundo o capitão, Déborah disse que quis agradecer pela vida, por Deus e para o Corpo de Bombeiros.

FONTE: Informações | G1/DF

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password