NEOENERGIA ELEKTRO OFERECE CURSO ONLINE E GRATUITO SOBRE NOÇÕES BÁSICAS DE ELETRICIDADE E SEGURANÇA NA CONSTRUÇÃO CIVIL

Formação é auto instrucional, tem duração de oito horas, e alunos deverão comprovar residência em SP, BA, PE, RN ou no DF

A Neoenergia Elektro e o Senai Bahia estão com inscrições abertas, a partir desta quarta-feira (20), para um curso online, gratuito e auto instrucional com oito horas de duração (o aluno poderá organizar o seu próprio tempo de estudos) sobre noções básicas de eletricidade e segurança na construção civil.

Serão oferecidas 1.100 vagas para profissionais autônomos que atuam na área construção civil (eletricistas, pedreiros, pintores, instaladores de antenas etc.) com Ensino Fundamental completo e que comprovarem residência nos estados de atuação das distribuidoras da Neoenergia (Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo) e no Distrito Federal.

“Os cuidados com trabalhos próximos à eletricidade são importantes e merecem ser destacados, principalmente quando se tratam de construções e reformas de edificações. A qualificação profissional é essencial para que a atividade seja exercida com segurança. Na Neoenergia, nós prezamos pela segurança das pessoas e estas iniciativas só reforçam o nosso compromisso”, afirma o gerente de Saúde e Segurança da Neoenergia, Harley Albuquerque.

As inscrições podem ser feitas pelo site (http://www.senaibahia.com.br/gratuitoneoenergia/) até o dia 31 de outubro e a classificação se dará por ordem de inscrição. Os processos de classificação e de matrícula ocorrerão entre os dias 1º e 5 de novembro.

O curso será ministrado 100% à distância e estará disponível para acesso a partir do dia 15 de novembro – ou em até 48h após a confirmação de matricula por e-mail.

Quaisquer dúvidas, durante todo o processo, deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected].

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página