“Não tenho problema nenhum em matá-la”, afirma agressor para companheira

Suspeito expulsou mulher de casa, mas depois a trancou no imóvel, sendo necessário vizinhos acionarem a polícia
A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar um caso de violência doméstica e ameaça de morte ocorrido no bairro Eldorado, na noite desta quinta-feira (12).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito, além de agredir a companheira, chegou a trancá-la dentro de casa.
Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que era por volta de 18h30, quando foram acionados por uma chamada informando caso de violência doméstica.
No local conseguiram contato com a vítima, 31 anos. Ela contou que “tem três filhos, mas apenas o mais novo é do agressor. Ele passou a maltratar as crianças sem motivo algum, colocando-as até de castigo. Indignada, passaram a discutir e o homem a expulsou de casa”.
Ela seguiu o relato contando que “fez as malas, pegou o filho do casal [de 5 meses de idade] no colo para irem embora. Neste momento, o companheiro [44 anos] tomou a criança dela e passou a puxá-la pelo braço, além de enforcá-la. Ele ainda a ameaçou, dizendo ‘que não teria problema nenhum em matá-la’ e, após, ainda lhe retirou o celular e atrancou dentro da residência”.
Diante de toda a situação, vizinhos acionaram a Polícia Militar. Agentes, que informaram não haver testemunhas dos acontecimentos, levaram todos os envolvidos até a delegacia. Ao delegado, as partes relataram versões diferentes. Foi expedida requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML.
Por fim, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência e o companheiro foi liberado após prestar depoimento, mas acabou qualificado no registro policial como ‘investigado’.
A documentação terminou enviada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde será alvo de investigações.
Gazeta de Rio Preto

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password