Nadador do Centro de Formação é campeão paulista

Novamente o bom trabalho desenvolvido no Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga foi comprovado. O nadador Heitor Napolitano Reis Fonseca conquistou a medalha de ouro nos 400m medley no Campeonato Paulista Infantil, competição realizada em Guaratinguetá de sexta-feira (8) a domingo (10).

Heitor obteve o tempo de 4 minutos e 45 segundos, uma importante marca. Ele já havia conquistado a medalha de prata nos 200m borboleta, um quarto lugar nos 200m costas e um quinto nos 100m borboleta.

Para o coordenador do Centro de Formação, Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho, a conquista é bastante positiva e importante para o time votuporanguense, uma vez que Heitor é um atleta que se desenvolveu nas categorias de base do Centro de Formação. “Ele se torna o símbolo de uma geração vitoriosa que começou a trabalhar na base e hoje conquista o ponto mais alto do Estado de São Paulo”, destacou.

O atleta volta às piscinas para disputar o Campeonato Brasileiro Infantil que ocorre no Clube Náutico União de Porto Alegre-RS, de 18 a 24 deste mês, com chance de conquistar uma medalha inédita para a natação votuporanguense. “A chance de medalha é grande e nós estamos na torcida”, concluiu Xaninho.

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password