Na Holanda: Tiros deixam pelo menos três mortos em Dordrecht 

Três pessoas morreram e uma ficou ferida, segundo polícia holandesa. De acordo com a Reuters, o autor era um policial que disparou contra membros de uma mesma família e depois se matou. 

Três pessoas morreram nesta segunda-feira (9) em um incidente com tiros em Dordrecht, na Holanda, informou a polícia local. Uma pessoa ficou gravemente ferida. Não há, até o momento, informação sobre presos ou sobre quem teria efetuado os disparos. 

Uma fonte disse à agência Reuters que o autor dos disparos – um policial – efetuou disparos em três pessoas da mesma família e depois tirou a própria vida. Um dos baleados sobreviveu. Não há, porém, confirmação dos nomes das vítimas, nem se sabe o que motivou o crime. 

O prefeito de Dordrecht, Wouter Kolff, afirmou que compareceria ao local do incidente. “Estou muito emocionado e me simpatizo com todos os envolvidos”, afirmou. 

O caso ocorreu em uma casa de um bairro residencial de Dordrecht. A cidade com cerca de 119 mil habitantes fica a poucos quilômetros de Roterdã, maior porto da Europa. 

FONTE: Informações | Reuters 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password