Município repudia ato criminoso contra o Patrimônio Público 

Palmeira incendiada na Rua Amazonas colocou em risco pessoas e imóveis do entorno. 

Um dos principais cartões postais de Votuporanga sofreu um triste e deplorável ato criminoso. A Rua Amazonas amanheceu nesta sexta-feira (21/6) com uma de suas palmeiras incendiada. Um vídeo postado na internet comprovou que o ato colocou em risco estabelecimentos comerciais, fiações, veículos e pessoas que passavam pelo entorno. O Município repudiou o ato criminoso e providenciou, imediatamente, ações para apurar os responsáveis pelo atentado. 

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela Prefeitura que também disponibilizou fotos e imagens das câmeras de monitoramento existentes nas proximidades para investigação policial. “Não foi apenas um ato de extremo vandalismo, foi um crime contra o patrimônio público e quem o fez será punido para servir de exemplo que Votuporanga não admite este tipo de violência”, disse o Prefeito João Dado.  

Pelo vídeo é possível notar que o fogo foi ateado, provavelmente, duas vezes. “A base do tronco está queimada e depois há uma faixa sem queimar e mais para cima toda a palmeira foi incendiada”, lamentou o Prefeito. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password