Mulheres são presas após furtar três peças de filé mignon

Duas mulheres foram presas por furto nesta quinta-feira (23), no Carrefour, em Rio Preto. Uma delas é mototaxista, o que colaborou para que fossem localizadas.

Segundo informações da ocorrência, a polícia foi acionada por uma ótica no centro de Rio Preto e informaram sobre o furto de um óculos de aproximadamente R$ 400. Pelas filmagens, viram que a suspeita é mototaxista e identificaram o número do alvará no capacete dela.

Em contato com a Secretaria de Trânsito, foram informados que tal número se referia a um ponto na avenida Danilo Galeazzi. Já no ponto indicado, foi consultado no sistema do próprio mototáxi, que ela estaria em frente ao Laranjão no bairro Cristo Rei.

Durante o deslocamento até o local, foram informados que mulher tinha ido até o estacionamento do Carrefour. A polícia foi até lá e localizou e abordou a suspeita ainda na moto.

Ela segurava uma sacola com três peças de filé mignon e dentro da pochete que usava foram localizados mais de R$ 2 mil. Questionada, ela informou que a mulher que lhe entregou as peças de carne estava dentro do mercado, para onde seguiram com a suspeita para que fizesse a identificação.

Ao ver a polícia, a segunda mulher tentou fugir, mas foi detida e identificada. Elas informaram que a carne tinha sido furtada do Laranjão, mercado que estavam antes. Questionada sobre o óculos furtado, a mototaxista informou que estava na casa dela, onde ele foi recuperado.

Em entrevista, a segunda suspeita que foi detida disse que confessaria tudo e explicou que ela entra em mercados para fazer furto de carne, enquanto a outra mulher leva para vender no João Paulo. Disseram que há três dias estão cometendo os furtos e o dinheiro encontrado é da venda dos produtos.

Elas foram presas em flagrante e apresentadas na delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

DL News.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password