A Guarda Municipal de São José do Rio Preto/SP foi acionada e levou a mulher até a delegacia, onde foi dada voz de prisão. De acordo com o Tribunal de Justiça, ela responde pelo crime de estelionato e outras fraudes.
Na tarde de ontem (13), uma mulher de 44 anos foi presa ao ir até no Poupatempo, no Centro de São José do Rio Preto/SP, para tirar um atestado de antecedentes criminais.
Segundo informações da polícia, a mulher foi tirar a certidão e, na hora, o funcionário do Poupatempo constatou no sistema que a mesma era procurada pela Justiça de Araçatuba/SP. De acordo com o TJ (Tribunal de Justiça), ela responde pelo crime de estelionato e outras fraudes.
A Guarda Municipal foi acionada e levou a mulher até a delegacia, onde foi dada voz de prisão. O caso foi registrado como captura de procurado.
Em nota, o Poupatempo disse que não tinha como informar os motivos que levaram a mulher a procurar pelo atendimento, mas confirmou que ela foi no local tirar o atestado de antecedentes criminais.