Mulher recebe bilhete e fezes de cão após reclamação sobre sujeira em prédio

De acordo com moradores do prédio, a moça havia sido alertada em outras ocasiões. Caso aconteceu em Cubatão/SP.

Uma mulher, moradora de um conjunto habitacional de Cubatão/SP, recebeu um bilhete com fezes do próprio cachorro na porta de casa por não recolher os dejetos do animal. Segundo moradores que conversaram com à imprensa, ela havia sido alertada para realizar a coleta, mas não a fez.

O conjunto, localizado na Rua João Veiga, no bairro Jardim Casqueiro, tem regras e, de acordo com a responsável pela ação, que preferiu não se identificar, a moradora que recebeu o “presente”, deixava o cachorro fazer as necessidades por todo o condomínio e não as recolhia. Isso causou revolta dos outros condôminos, que já haviam pedido que a moça limpasse a sujeira antes.

“- Nós a avisamos algumas vezes. Eu inclusive pedi para ela recolher e ela fez ‘a egípcia’. Até que decidi pegar a sujeira e fazer esta ‘arte’”, explica.

Ao perceber o que havia acontecido, a moça que não recolhia os dejetos do animal ficou revoltada, acusando várias pessoas e fazendo pequenas ameaças, segundo a moradora. “- Claro que ninguém quer receber um ‘presente’ desses, mas talvez assim ela aprenda e comece a limpar a sujeira do próprio cachorro. Os outros não são obrigados a fazer isso por ela”, declara.

Questionados sobre uma possível multa para a dona do cachorro, os moradores do conjunto habitacional disseram que, no local, só são aplicadas infrações em casos mais extremos e que o caso em questão foi relevado com o alerta.

Questionada, a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) informou que a situação em questão fica sob apuração e responsabilidade do síndico do prédio.

FOTO: Reprodução | Cubatão News

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password