Mulher fica ferida após moto cair em buraco e veículo ficar ’em pé’ na região

Motociclista sofreu apenas escoriações leves, em São José do Rio Preto/SP. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jaguaré.

Uma mulher de 29 anos precisou ser socorrida na tarde desta sexta-feira (17) após a moto que pilotava cair em um buraco e ficar com a roda dianteira presa, na Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, em São José do Rio Preto/SP. Uma foto enviada para a TV TEM mostra que o veículo ficou ‘em pé’.

A motociclista sofreu apenas escoriações leves. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Jaguaré.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o buraco em que a moto caiu tem cerca de 1,40 metros de profundidade. A vítima não soube dizer se ele já estava aberto ou se o asfalto cedeu no momento em que ela passava por ele.

Em nota, o Semae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informou que houve um vazamento subterrâneo em uma rede coletora de esgoto e o asfalto cedeu.

A assessoria da autarquia também disse que sinalizou o local, colocou cavalete e que o reparo vai começar a ser realizado na madrugada deste sábado (18), horário em que a vazão do esgoto na rede é menor.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password