Mulher entra em mata procurando vaca, é atacada por abelhas e se perde 

O caso aconteceu no sábado (23), em uma fazenda em Cosmorama/SP; a mulher foi encontrada por trabalhadores rurais, cerca de 10km do ponto inicial. 

Na manhã de sábado (23), uma mulher de 56 anos acabou se perdendo, na área rural de Cosmorama/SP. De acordo com informações, a mulher estava tocando gado e entrou numa mata, quando foi atacada por abelhas e na tentativa de sair da área foi pelo sentido contrário ao do sitio em que mora se perdeu. 

Por volta das 16h10, o Corpo de Bombeiros de Tanabi/SP foi acionado para atender uma ocorrência de desaparecimento de pessoa na zona rural de Cosmorama, área de cobertura do atendimento da Base de Bombeiros.

Segundo relatos de familiares, a mulher estava tocando vacas próximo a uma mata, por volta das 9h. A família tinha realizado buscas nas imediações, mas sem sucesso. A mulher foi encontrada por volta das 16h30, por trabalhadores rurais, cerca de 10km de distância do sitio em que ela mora.

Ela relatou aos bombeiros que estava na mata em busca de uma vaca, onde foi atacada por dezenas de abelhas e ao sair da mata, tomou sentido contrário do sitio em que mora e se perdeu. 

O Corpo de Bombeiros de Tanabi chegou acionar à equipe de São Jose do Rio Preto/SP para auxiliar nas buscas, mas a mulher foi encontrada antes da equipe chegar ao local. 

FOTO: Reprodução | Renan Contreras 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password