Mulher é mantida refém por ex-namorado e se joga de carro em movimento para fugir 

De acordo com a Polícia Civil, vítima foi abordada na noite de ontem (2), em Pontal, região de Ribeirão Preto/SP, e levada ao município de Mirassol/SP. Homem foi preso nesta sexta-feira (3). 

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher que estava sendo mantida refém pelo ex-namorado dentro de um veículo pula do carro em movimento e tenta fugir do homem. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada pelo ex na noite de quinta-feira (2) em Pontal/SP, e levada até o município de Mirassol/SP. O suspeito foi encontrado em Tanabi/SP, nesta sexta-feira (3) e preso. 

Nas imagens é possível ver a mulher se jogando do carro e o suspeito descendo do veículo. Ele corre em direção a ela e a agarra. Dois ciclistas que veem a cena e correm assustados. Em seguida, o homem arrasta a vítima, que se debate tentando escapar dele, e a coloca no carro novamente. Um outro homem desce do veículo, ajuda o suspeito durante a ação e sai com o veículo. Ainda segundo a polícia, a mulher foi levada para um casal, em Mirassol, e foi liberada na manhã desta sexta-feira. 

A vítima registrou o caso na delegacia e afirmou que namorou o rapaz durante oito meses, período em que ele estava preso. Depois que a relação acabou, ela mudou para outra cidade porque se sentia ameaçada. 

O caso foi enviado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de São José do Rio Preto/SP, cidade onde a mulher morava com a família antes de se mudar para Pontal. 

O ex-namorado da mulher e o homem que conduziu o carro foram encontrados em Tanabi e levados à delegacia da cidade, onde foram ouvidos. Eles vão responder por cárcere privado, lesão corporal e ameaça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password