Mulher é flagrada ao tentar entrar em presídio com bife “recheado” com celular 

Sentenciado foi isolado em cela disciplinar e a mulher foi suspensa do rol de visitas. 

Uma mulher foi flagrada ao tentar entrar na penitenciária de Lavínia/SP com duas placas de celulares escondidas dentro de um bife à parmegiana. O caso aconteceu no fim de semana e foi divulgado nesta terça-feira (19) pela SAP (Secretaria de Administração Penitenciária). 

De acordo com a secretaria, a mulher disse que estava levando a comida, e também as placas, para o irmão que está preso. O sentenciado foi isolado em cela disciplinar e a mulher foi suspensa do rol de visitas. 

No mesmo presídio, quatro mulheres que visitariam sentenciados foram impedidas de entrar no presídio após serem flagradas pelo aparelho de scanner corporal durante revista. 

O aparelho apontou que três delas traziam um microcelular inserido nas partes íntimas enquanto a quarta mulher ocultava papéis com anotações próprias. Ela não disse o motivo das anotações. Todas foram excluídas do rol de visitas. 

Também em Lavínia os agentes encontraram dentro de uma vasilha com macarrão levada por uma visitante de um sentenciado seis porções de maconha. A mulher também foi excluída de rol de visitas. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 + 8 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password