qua, 12 de agosto de 2026

Mulher é agredida por companheiro com faca e espada samurai em Rio Preto

Vítima foi levada para atendimento médico depois de ser encontrada por policiais em área de mata com ferimentos na cabeça, ombro e joelho, nesta terça-feira (14), na Vila Toninho. Suspeito foi localizado com as armas.

Um homem foi preso por agredir a companheira com golpes de faca e de espada samurai, na manhã nesta terça-feira (14), em São José do Rio Preto (SP).

A Polícia Militar foi acionada para atender denúncia de violência doméstica na Vila Toninho. A vítima estava em área de mata, com ferimentos na cabeça, no ombro e no joelho.

Ela foi levada para atendimento médico. A vítima relatou que sofreu agressões do companheiro.

A partir das características informadas pela mulher, policiais fizeram patrulhamento e conseguiram localizar o suspeito.

Próximo a ele, foram encontradas a faca e a espada. Os objetos foram apreendidos. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher para prestar depoimento.

O registro do caso segue em andamento até a última atualização desta reportagem. G1

Compartilhe!

    Relacionados