qua, 12 de agosto de 2026

Mulher com mandado de prisão é capturada no Parque das Nações

Uma mulher que estava com mandado de prisão em regime fechado foi capturada pela Polícia Militar durante patrulhamento preventivo no bairro Parque das Nações, em Votuporanga. A ocorrência foi registrada na Rua Suíça, no último sábado, dia 14, por volta das 10h29.

Conforme informações colhidas pela reportagem do VotuNews, a equipe realizava patrulhamento ostensivo quando visualizou a suspeita, que já era de conhecimento dos policiais por possuir mandado de prisão em aberto. Ao perceber a aproximação da viatura, ela correu para o interior da residência, sendo acompanhada e abordada na sequência.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado. No entanto, após pesquisa via sistema Prodesp, foi confirmado um mandado de prisão em regime fechado em desfavor da mulher. Ela foi cientificada sobre a ordem judicial e teve seus direitos constitucionais lidos no momento da detenção. Segundo o registro policial, não houve necessidade do uso de algemas.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão elaborou o boletim de captura de procurado e deu cumprimento formal ao mandado de prisão. A mulher permaneceu à disposição da Justiça.

Reportagem: VotuNews

Compartilhe!