Motociclista morre em acidente na BR-153

O acidente aconteceu próximo ao CDP de Rio Preto, quando a vítima tentou fazer uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

Na manhã desta terça-feira (15), um motociclista de 39 anos, morador de São José do Rio Preto/SP, morreu, no quilômetro 47 da BR-153, próximo ao CDP (Centro de Detenção Provisória).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu quando a vítima identificada como sendo P.R.V., tentou fazer uma ultrapassagem no local e bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

Segundo informações da PRF, a vítima seguia de moto no sentido Rio Preto a Onda Verde/SP quando tentou uma ultrapassagem em local proibido e colidiu de frente com o caminhão com placas de Tuneiras D´Oeste/PR, conduzido por um motorista de 30 anos.

Ainda segundo a polícia, depois de cair na pista, o motociclista foi atropelado por outro caminhão. Os serviços de socorro foram acionados, mas a vítima não resistindo aos ferimentos morreu no local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password