seg, 24 de março de 2025

Motociclista morre atropelado em avenida de Rio Preto

Um motociclista de 49 anos morreu após ser atropelado na Avenida Antonio Antunes Junior, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava trafegando em um cruzamento entre a avenida Antônio Antunes Júnior com a avenida Antonio Marcos de Oliveira, quando foi atingido por um carro em alta velocidade, que logo em seguida colidiu contra um poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatando a morte de Ademir Francisco da Silva de Souza.

No carro estava uma mulher de 34 anos, que foi encaminhada para o Hospital de Base, sendo atendida e liberada ainda na madrugada desta segunda-feira, 17.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde em depoimento disse que estava voltando de um parque aquático, local onde passou a tarde com o namorado fazendo uso de bebidas alcoólicas. No momento da volta, os dois começaram uma discussão, momento que o rapaz desceu do carro e ela teria assumido a direção.

A mulher completa que estava muito nervosa com a situação e apenas se lembra de ter perdido o controle do veículo e colidido contra um poste.Relata não se lembrar de passar o sinal vermelho.

Testemunhas que estavam presentes no local dos fatos, informaram à polícia que viram quando o carro, um Ford Ka, em alta velocidade, trafegava pela avenida Antônio Marcos de Oliveira sentido Centro, quando avançou o sinal vermelho e colidiu primeiro contra uma moto e posteriormente contra o poste.

A perícia técnica foi acionada ao local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e encaminhado ao 4°Distrito Policial.

Compartilhe!