Um motociclista de 49 anos morreu após ser atropelado na Avenida Antonio Antunes Junior, em Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava trafegando em um cruzamento entre a avenida Antônio Antunes Júnior com a avenida Antonio Marcos de Oliveira, quando foi atingido por um carro em alta velocidade, que logo em seguida colidiu contra um poste.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatando a morte de Ademir Francisco da Silva de Souza.
No carro estava uma mulher de 34 anos, que foi encaminhada para o Hospital de Base, sendo atendida e liberada ainda na madrugada desta segunda-feira, 17.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde em depoimento disse que estava voltando de um parque aquático, local onde passou a tarde com o namorado fazendo uso de bebidas alcoólicas. No momento da volta, os dois começaram uma discussão, momento que o rapaz desceu do carro e ela teria assumido a direção.
A mulher completa que estava muito nervosa com a situação e apenas se lembra de ter perdido o controle do veículo e colidido contra um poste.Relata não se lembrar de passar o sinal vermelho.
Testemunhas que estavam presentes no local dos fatos, informaram à polícia que viram quando o carro, um Ford Ka, em alta velocidade, trafegava pela avenida Antônio Marcos de Oliveira sentido Centro, quando avançou o sinal vermelho e colidiu primeiro contra uma moto e posteriormente contra o poste.
A perícia técnica foi acionada ao local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e encaminhado ao 4°Distrito Policial.