seg, 19 de outubro de 2026

Motociclista fica gravemente ferido e é entubado após acidente em Votuporanga

Colisão entre uma motocicleta e uma picape ocorreu no cruzamento da avenida Deputado Áureo Ferreira, próximo à Polícia Ambiental, às margens da represa da SAEV; vítima foi entubada durante o atendimento.

Um motociclista de 41 anos, identificado pela inicial S., ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na avenida Deputado Áureo Ferreira, no cruzamento próximo à sede da Polícia Ambiental, em Votuporanga.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do VotuNews, o acidente envolveu uma motocicleta e uma picape Volkswagen Saveiro. A colisão aconteceu quando o motociclista seguia pela avenida, no sentido centro-bairro, e o outro veículo teria realizado uma conversão à esquerda no cruzamento.

A vítima foi encontrada inconsciente pelas equipes de resgate. Devido à gravidade do quadro clínico, o motociclista precisou ser estabilizado e entubado durante o atendimento médico.

Após os primeiros procedimentos, ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Votuporanga.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.

Da Redação/VotuNews

Compartilhe!