sex, 09 de maio de 2025

Motociclista fica ferido em colisão com Fusion em Valentim Gentil

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 11h30, deixou um motociclista ferido em Valentim Gentil. A colisão envolveu um Ford Fusion preto e uma motocicleta usada para entregas de água, e ocorreu na rua que margeia o Boulevard, nas proximidades da ChoppLândia.

Segundo relatos colhidos no local, o motorista do Fusion seguia no sentido centro-bairro quando tentou desviar de um Ford EcoSport que vinha na direção oposta. Durante a manobra, acabou colidindo frontalmente com a motocicleta, que trafegava no sentido contrário, ou seja, bairro-centro.

Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos leves e foi socorrido até o pronto atendimento municipal. A frente do Fusion ficou bastante danificada, e a moto, que puxava uma carretinha carregada com galões de água, teve perda total. A força da colisão fez com que a carretinha tombasse, espalhando os galões pela via.

A Polícia Militar foi acionada e interditou a rua para o trabalho da Polícia Técnica, que irá apurar as circunstâncias do acidente.

Apesar dos prejuízos materiais, o motociclista não sofreu ferimentos graves, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: Valentim News.

Compartilhe!