Morre terceira vítima de acidente com três carros em rodovia de Olímpia

Natália Aparecida Vitin dos Santos, de 30 anos, morreu ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. Outras duas pessoas também não resistiram aos ferimentos e três ficaram feridas.

Uma das vítimas socorridas no acidente envolvendo três carros na Rodovia Assis Chateabriand, em Olímpia/SP, não resistiu aos ferimentos. Natália Aparecida Vitin dos Santos, de 30 anos, morreu ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, segundo informou a prefeitura.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois de um dos motoristas trafegar na contramão e bater de frente com outro carro , na noite de sábado (21). Com o impacto da colisão, duas pessoas morreram no local e três ficaram feridas, entre elas uma menina de 7 anos.

Os passageiros e o motorista do terceiro veículo envolvido no acidente não ficaram feridos e não precisaram ser socorridos. O condutor afirmou que não conseguiu desviar do acidente e acabou batendo em um dos carros.

Além de Natália, as vítimas que não resistiram aos ferimentos foram identificadas como Ana Maria Alves de Oliveira Teixeira, de 67 anos, e Otávio Francisco Nascimento, de 75 anos.

As outras três passageiras socorridas, a criança e duas jovens, passaram por exames na UPA de Olímpia. A menina e uma mulher grávida precisaram transferidas para a Santa Casa de Barretos. A terceira vítima recebeu alta na manhã deste domingo (22).

O corpo de Natália já está sendo velado e será enterrado no Cemitério Municipal de Barretos, a partir das 17h. Otávio será sepultado na manhã de segunda-feira (23), em São José do Rio Preto/SP, cidade onde morava. Ainda não há informações sobre o enterro da idosa.

FONTE: Informações | g1.globo.com  / TV TEM

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página