Morre servente de pedreiro que ficou internado quatro dias após batida entre moto e carro em Rio Preto

Motociclista, de 33 anos, permaneceu internado por quatro dias no Hospital de Base de Rio Preto/SP; a morte encefálica foi declarada no final da tarde de quarta-feira (5).

Um servente de pedreiro, de 33 anos, morreu na tarde de quarta-feira (5) após ficar internado por quatro dias no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP. O boletim de ocorrência da morte dele foi registrado nesta quinta-feira (6) pelo hospital.

Ele estava internado com politraumatismo e traumatismo craniano após a moto que pilotava colidir com um carro.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo informou que seguia pela Rua Celestino Salvador, no bairro São Francisco, e ao chegar ao cruzamento com a Rua Ruither Moreira Rodrigues, reduziu a velocidade no ‘pare’.

O motorista contou aos policiais que olhou para os lados e avançou, quando percebeu que não havia nenhum veículo. Neste momento sentiu o impacto da motocicleta batendo na frente do veículo.

O acidente aconteceu no dia 1º de fevereiro, por volta das 21h. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Base. A moto, que estava com o licenciamento atrasado, foi apreendida pela polícia.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password