Morre publicitário atropelado durante briga de trânsito  

Robson Fernando Mathias estava internado em estado grave no Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP. Suspeito está preso preventivamente e vai passar por audiência de custódia neste sábado (11).

Na noite de ontem (10), o publicitário Robson Fernando Mathias, de 39 anos, que foi internado em estado grave após ser atropelado por um jovem durante uma briga de trânsito morreu, no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na madrugada do mesmo dia. A vítima trafegava por uma rua da zona norte de Rio Preto, quando o carro dela foi atingido na traseira por outro veículo. 

Como o motorista do carro que causou a batida não parou, Robson Fernando Mathias começou a persegui-lo e acabou colidindo com o veículo. Ainda segundo a corporação, a vítima saiu para conversar com o jovem, entrou na frente do carro e foi atropelada. 

Testemunhas acionaram o resgate e a polícia. Robson Fernando Mathias foi encontrado caído ao chão e socorrido ao Hospital de Base com traumatismo craniano. 

No local do acidente, a equipe da PM encontrou o celular do jovem e conseguiu prendê-lo na casa de um amigo dele, que é o dono do carro utilizado no atropelamento. A polícia informou que ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Nos registros oficiais, consta que a vítima foi atropelada diversas vezes. No entanto, o advogado do suspeito alega ter sido apenas uma em legítima defesa. Ele diz ainda que o jovem não parou para restar socorro porque a vítima estaria muito agressiva na hora. 

O suspeito de 22 anos continua preso preventivamente no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Rio Preto. Uma audiência de custódia será realizada neste sábado (11). 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página