Morre Omar Hakim, ex-proprietário do A Cidade de Fernandópolis

Morreu no início da madrugada desta sexta-feira, dia 18, o ex-proprietário do jornal A Cidade de Fernandópolis, Omar Hakim, 68 anos, vítima da covid-19. Ele teve os primeiros sintomas no dia 4 e no dia 9 chegou a ser levado à UTI da Santa Casa e intubado, mas complicações o fizeram ir a óbito.

Omar Hakim depois de sair de Fernandópolis, na década de 2000, estava residindo com a família em São José do Rio Preto. Ele deixa esposa, filhos e netos. O corpo foi cremado.

Hakim começou a trabalhar na imprensa de Fernandópolis ainda em meados de 1995 como vendedor de publicidade no antigo jornal Atual News/Atualidade, mantido na época pelo grupo Arakaki. Logo em seguida fundou o jornal A Cidade em sociedade com o jalesense Jamil Epaminondas, permanecendo com a sociedade por alguns anos, onde se tornou proprietário único.

Omar sempre fez um jornalismo investigativo e com notícias polêmica. Chegou a apresentar um programa de rádio diário na antiga Rádio Águas Quentes denominado “A Cidade no Ar” ainda na década de 90.

O jornal A Cidade permaneceu em atividade até 2003 quando, Hakim decidiu encerras as atividades e logo depois mudou para Rio Preto.

Nas redes sociais a filha Milena Vinha Hakim se manifestou sobre a morte do pai. “Meu guerreiro, combateu o bom combate, lutou, não desistiu, mas a Covid venceu e você descansou nos braços do Pai.
Meu melhor amigo, melhor pai, melhor marido, melhor avô, um homem incrível, que teve uma vida vitoriosa e cheia de alegrias. Construiu uma família linda e sempre esteve presente em todos os momentos. Um ser de luz, um ser humano maravilhoso, um pai espetacular. Vá em paz meu guerreiro, descanse, você cumpriu a sua missão e nós agora vamos cumprir a nossa.
Você fará muita falta, sua ausência será dolorida demais, mas Deus há de nos dar forças para continuarmos, pois é isso que você quer. Te amo sempre e para sempre meu pai ❤️😢🙏”

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password