Morre cantor sertanejo que estava internado há mais de 20 dias após acidente de carro

Cantor Henrique estava internado desde o dia 8 de fevereiro, quando sofreu acidente em Santa Fé do Sul/SP.

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, que sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente no dia 8 de fevereiro, morreu na noite desta segunda-feira (2), segundo informações do Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, onde ele estava internado há 22 dias.

Henrique tinha 22 anos e, no dia do acidente, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul/SP, quando colidiu na traseira de uma caminhonete. Após o acidente o veículo pegou fogo, mas ele foi retirado do veículo antes de a chamas começarem. Um vídeo registrou o momento em que o carro dele pegava fogo.

Desde então, Henrique estava internado na UTI do Hospital de Base. Ele chegou a ter melhora e até a sedação tinha sido retirada, mas na noite deste domingo ele não resistiu aos ferimentos.

Produtores e cantores usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor. O produtor musical José Renato Mioto postou a mensagem: “Meu amigo, é muito difícil acreditar que você se foi tão cedo, um coração gigante, quanto talento, quanta humildade, quanta energia boa e tanta coisa por vir ainda. É, to aqui sem entender. Vão ficar as lembranças boas”, escreveu.

Acidente

No dia do acidente, a Polícia Militar fazia ronda pelo local e constatou a batida. A equipe conseguiu tirar Henrique, que estava desmaiado, do carro. O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio.

O motorista da caminhonete não se feriu. Já o cantor foi resgatado pelo Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ele chegou com trauma de face e múltiplas escoriações. Após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e depois transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde chegou a passar por cirurgia.

A dupla

A dupla Netto e Henrique era do interior paulista e teve o clipe da música “Forçar a Barra” publicado no Youtube no dia 17 de janeiro deste ano. Em menos de um mês, o vídeo estava com mais de 3 milhões de visualizações.

A dupla postou no Facebook que a canção foi tocada pela primeira vez em uma rádio no dia 23 de janeiro. Um dia depois, os cantores fizeram uma postagem sobre o sucesso da música.

“A música ‘Forçar a Barra’ é primeiro lugar nas rádios do país! Obrigado a todos os fãs, ouvintes, parceiros e radialistas pelo carinho com o nosso trabalho!! Orgulho demais! #NettoeHenrique #ManualdoSofrimento”, diz a publicação.

FONTE: Informações | g1.globo.com / Informa Mais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password