qua, 12 de agosto de 2026

Morre a missionária Francisca Luciana de Oliveira Adorno, aos 53 anos de idade

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da missionária Francisca Luciana de Oliveira Adorno, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, no Hospital Regional de Assis, aos 53 anos de idade.

Natural de Ourinhos, Francisca Luciana residia em Tarumã (SP) e dedicou sua vida à fé e ao serviço cristão como missionária da Igreja Comunidade Nova Vida de Tarumã. Esposa do pastor Jaime Adorno, com quem compartilhou 31 anos de casamento, construiu uma trajetória marcada pelo amor à família, pela devoção a Deus e pelo cuidado com o próximo.

Em mensagem de despedida, o pastor Jaime expressou dor e gratidão ao afirmar que “o grande amor da minha vida Jesus recolheu”. Ele destacou Francisca como exemplo de mulher, esposa, mãe e avó, sempre sorridente, atenciosa com a família e incansável na oração, ressaltando ainda a gratidão por todos os momentos vividos juntos e declarando que sempre a amará.

O velório e o sepultamento já foram realizados na cidade de Ourinhos, reunindo familiares, amigos e membros da comunidade religiosa em uma despedida marcada por fé, comoção e esperança cristã.

Neste momento de saudade, manifestamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos.

🕊️ Descanse em paz.

Compartilhe!

    Relacionados