Moradores plantam “pés de asfalto” em buracos de rua no litoral de SP 

Moradores do bairro Jóquei Clube, em São Vicente/SP, recorreram a mais uma medida inusitada para chamar atenção para os problemas no asfalto. 

Depois de criarem um boneco e apelidá-lo com o nome do prefeito, moradores de São Vicente, no litoral de São Paulo, recorreram a mais uma medida inusitada para chamar a atenção da prefeitura para os problemas no asfalto. Desta vez, eles plantaram árvores nos buracos da Avenida Augusto Severo, no bairro Jóquei Clube. 

Em algumas plantações, foram penduradas mensagens como: “Não alimente o macaco” e “Pé de asfalto esperando para dar frutos”. “Agora, sim, São Vicente vira uma Mata Atlântica. Vai faltar árvore para tanto buraco na cidade e o povo continua pagando IPVA”, afirmou um morador. 

“- É que acabou a massa para tapar os buracos”, disse outro morador, em referência à fala do SEDUP (Secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas de São Vicente, Léo Santos. 

Segundo a prefeitura, equipes da Sedup fizeram a desobstrução das galerias da Avenida Augusto Severo na semana passada. Ainda segundo a municipalidade, a partir de abril, um grande mutirão terá início na cidade e, na Área Insular, o primeiro bairro a ser atendido será o Jóquei Clube. Na Área Continental será o Humaitá. Durante a ação, as equipes farão serviços de limpeza, retirada de mato, iluminação pública e manutenção das vias. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página