MORADORES DOS BAIRROS SÃO COSME E DAMIÃO VÃO RECEBER MARMITAS DO GRUPO VOLUNTÁRIOS DE DEUS:

O Grupo Voluntários de Deus – formado por ex-servidores da Secretaria de Direitos Humanos e voluntários do Instituto Federal de Votuporanga vai distribuir centenas de marmitas aos moradores do bairro São Cosme e Damião.
A entrega vai acontecer a partir das 18 horas, deste sábado, dia 12, na praça central do bairro São Cosme.
Os voluntários do projeto pedem a doação de produtos e alimentos da população para a produção das marmitas e, consequentemente a doação às famílias carentes do bairro São Cosme.
O momento que o mundo vive cada dia mais precisa da união dos povos para, juntos, enfrentar essa terrível pandemia.
Em Votuporanga, o Grupo Voluntários de Deus se uniu se uniu e já enteregou 5000 marmitas a comunidades carentes de Votuporanga. E essa ação voluntária e de bom coração, não para por aí.
Desta feita, serão atendidos os moradores dos bairros, São Cosme e São Cosme Damião e serão destinadas 600 marmitas aos moradores.
“É um projeto que nasceu do coração desses voluntários que viram a extrema necessidade em ajudar famílias carentes. O desemprego assola o nosso país e Votuporanga também sofre com isso. Nossa missão, de forma voluntária é poder ajudar essas pessoas”, informa os voluntários do projeto.
No total, o grupo já distribuiu cerca de cinco mil marmitas aos moradores dos bairros Paineiras, Matarazzo, São Cosme, Pró-Povo, distrito de Simonsen e Vila Carvalho, além de atender o Grupo Bom Samaritano, que trabalha com acolhimento a moradores de rua.
O grupo vive de ajuda e contribuição da comunidade e quem quiser colaborar da melhor forma possível, pode entrar em contato pelo telefone 17 98136-8898 – Milton Brito:
Vamos ajudar mais essa causa nobre e as famílias carentes de nosso município.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password