Moradores de Jales descartam máscaras usadas em locais públicos

A falta de consciência e educação por parte de alguns moradores fez surgir um novo e perigoso lixo nas ruas de Jales: as máscaras. O descarte irregular do item tem se tornado comum. Um perigo, já que elas podem transmitir o vírus a outras pessoas, principalmente para quem pode ter algum tipo de contato com as mesmas.

Uma leitora do FocoNews enviou o registro abaixo indignada ao encontrar no MEIO da rua uma máscara descartável. A foto foi feita na Rua 22, próxima a Avenida Francisco Jalles. “De longe eu vi algo branco e quando me aproximei era uma máscara. Não dá pra acreditar que a pessoa tem a capacidade de jogar na rua um item que pode estar contaminado. É muita falta de respeito!”, escreveu.

A mesma moradora aproveitou a oportunidade para citar que presenciou por mais de uma vez, pessoas descartando as máscaras nas imediações de lojas no centro da cidade. “Assim que deixam o estabelecimento eles jogam no chão! Já vi em praças, calçadas, terrenos e essa no meio da rua resolvi fotografar. Fiquei indignada mesmo!”, disse.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password