Morador de Nhandeara vai ao Catar para ver o Flamengo na final do Mundial: ‘Coração apertado’

Heder Canuto, de Nhandeara/SP, conta que a paixão pelo Rubro-Negro começou em 1981, quando o Flamengo foi campeão mundial pela 1ª vez vencendo Liverpool, da Inglaterra, mesmo time da final de 2019.

O amor pelo Flamengo fez com que um morador de Nhandeara/SP, viajasse cerca de 12 mil km para assistir no Catar à final do time do coração contra o Liverpool, da Inglaterra.

Heder Canuto, de 44 anos, embarcou para o país asiático com a mulher, dois filhos e dois amigos em busca de reviver o sentimento que fez ele se apaixonar pelo time: a taça do mundial de clubes.

O empresário está confiante e acredita que o time vai levar o segundo título mundial para casa. E para ele, hoje tem gol do Gabigol.

“A expectativa é muito grande, coração apertado. O Liverpool é uma das maiores potências no futebol, mas estamos confiantes. Gabigol vai fazer dois, deixou para final”, finaliza Heder.

Heder conta que a paixão pelo rubro-negro é antiga. Começou em 1981, quando ele tinha 7 anos e o Flamengo foi campeão mundial pela primeira vez, coincidentemente contra o mesmo Liverpool.

“Quando criança meu pai me levou para conhecer o Rio de Janeiro, fomos conhecer o Maracanã e até agora sou apaixonado pela cidade maravilhosa e pelo Flamengo”, contou.

Ele diz que já perdeu as contas de quantos jogos do Mengão ele assistiu. Só neste ano, em jogos da Libertadores, ele conta que estava presente desde a fase de grupos até as fases decisivas.

“Assisti à semifinal contra o Grêmio, fui sozinho para Lima assistir à final e agora trouxe a família toda para o mundial”, contou.

Para assistir ao jogo, Heder foi caracterizado com as roupas que são cultura no país. Para ele, a tradição vem dando sorte.

“Todos lugares que vou em países diferentes compro uma roupa do local para dar sorte. Quando o time foi campeão da libertadores em Lima, eu também estava com roupas do país”, contou.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − quinze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password